quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma Mácula na Democracia.

Como atrás referi sou inteiramente contra a subida estonteante do preço dos combustíveis, não só devido aos seus efeitos directos, mas sobretudo devido ao efeito que a subida do preço dos mesmos tem sobre os preços dos outros produtos.

Por outro lado, considero deplorável o que tem vindo a ser feito pelos camionistas, «(...) Os motoristas forçados a parar estavam a regressar do abastecimento às lojas do grupo quando foram apanhados por um piquete da paralisação e desviados para um parque de estacionamento no Carregado. (...)» , comportamentos como estes, só tem um nome, CRIME e não deveriam ser tolerados pelo o nosso Governo, visto por em causa a liberdade individual de cada individuo.

O Direito à Greve conquistado em 74, que pressupõem que os Trabalhadores a façam de livre consciência e não constrangidos por outrem.

È completamente intolerável todos estes actos de vandalismo, de violência e de intimidação que tem vindo a acontecer por todo os país.

A Administração Interna não só não deveria permitir esta forma “criminosa de protesto”, assim como, o Governo não deveria dialogar perante esta democracia do tempo da pedra em que a força se sobrepõem à constituição.

Vários postos de combustíveis estão vazios, começa a escassear alguns bens de primeira necessidade nos supermercados, alguns camiões foram queimados e já se contabiliza um morto por atropelamento.

A questão que se coloca é: Quando é que começam as detenções?

1 comentário:

Anónimo disse...

venderam-se fácilmente ,com um desconto nas portagens à noite.Grande vergonha.Parabens pelo post,foi o melhor que já escreveu.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos