sábado, 14 de junho de 2008


Aqui està onde o Benfica poderà jogar a pròxima a Champions 2008/2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Nos(BENFICA)podemos jogar ai,sentados confortavelmente no sofa e no conforto de nossa casa,e com a consciencia tranquila, ja outros...sempre em sobressalto, pois podem lhe bater a porta sem estarem a espera....e sabem la se nao fechados sabe-se la onde...
Beijoka

Pedro Monteiro disse...

Querida anònima sandra,o sofa è um optimo sitiu para fazer um infindàvel numero de coisas,uma dessas coisas poderà ser por exemplo, ver o F.C.Porto entre as maiores equipas da europa, pois a ver tambem se aprende.Isto é se passar em canal aberto,senao ( a menos que tenha Spor tv)terà mesmo de se ficar pela PlayStation.
Obrigado pelo seu comentàrio.
Saudaçoes

Anónimo disse...

Ninguem pode ser perfeito, com tanta coisa pra fazer num sofa... ir logo ver o porto jogar...lol...

Anónimo disse...

A leitora ao que parece escolheu a direcção errada de navegação,deixo-lhe a sugestão www.youporn.com ,estou habituado a discutir os post com seriedade.
Abraço

Anónimo disse...

caro leitor a sua mente ao que parece, é que é perversa...levou para o caminho que quis ou para o qual esta habituado a seguir...Temos pena...
Fique bem...

Pedro Monteiro disse...

Caro leitor se fosse minha intenção limitar os conteúdos dos comentários ,o Blogue não aceitaria os comentários directamente,como tal não seja tão puritano e tente encarar as opiniões dos outros não só com respeito ,mas sobretudo com algum sentido de humor.
Espero que não deixe de comentar,Obrigado.

Pedro Monteiro disse...

Quanto ao www.youporn.com é bem porreiro pá!

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos