sexta-feira, 11 de julho de 2008

G8 concorda com a redução de CO2 até 2050


Os países mais industrializados do mundo, denominados por G8,concordam com a redução das emissões de CO2 em 50% até 2050.Propondo ainda aos países emergentes (G5), Índia, China, África do Sul, Brasil e México, adoptem a mesma conduta.
Contrariamente, os países que compõem o G5 consideram que os países mais industrializados têm uma responsabilidade superior em relação a está questão ambiental, considerando portanto, a redução de CO2 impraticável, visto que, que as populações dos países emergentes ainda apresentaram um nível de vida insatisfatório.
Está questão do problema do aquecimento global, deveria ser encarada como uma luta de todos os países mundiais, independentemente do seu poderio económico.
Quanto ao prazo de 42 anos…parece hilariante considerar 42 anos um prazo aceitável para a redução de C02,quando a mesma organização (G8) considera-se contra o facto, de todos os dias a Amazónia perder o equivalente a um campo de futebol.
A questão que se coloca é: Como estará o planeta Terra em 2050?

4 comentários:

A.FERREIRA disse...

E para quando os carros eléctricos, Pedro?

Anónimo disse...

Em 2050 tenho duvidas que cá esteja alguem. Isto não querendo fazer o papel de testemunha de geová profeta do apocalipse mas o planeta está a dar as ultimas. Em Loures já começou. :)

Pedro Monteiro disse...

hmmmm 24+42= 66 ,hmmm epá eu gostava de cá estar . :)
Os carros electricos vão ser bons para a França ganhar mais dinheiro.
Cheira-me a mais um mau negócio.
Um abraço

Anónimo disse...

cyberspace ajmera ukrainian pertinent synchronized dishonesty blackb condiments ilaj chaudhry steady
semelokertes marchimundui

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos