quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Piada da Semana


Em tempos pensei em lançar no blogue um espaço semanal dedicado a uma piada, mas posteriormente desisti da ideia, por considerar que seria difícil todas as semanas ter algo de engraçado a destacar. Se a crónica que em tempos eu desejei fazer existisse , esta semana seria dedicada a Fidel Castro , "My basic duty is not to cling to office, much less to obstruct the rise of younger people, but to pass on experiences and ideas whose modest value arises from the exceptional era in which I lived," Castro's letter said, according to a Cuba Vision anchor.
Qual será então a definição de vitalício? Fidel Castro, no fim dos seus limites físicos, aos 81 anos e após 48 anos de poder ininterrupto, diz que vai dar oportunidade às novas gerações. Ou seja, passando o poder ao seu irmão.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Este Blogue deseja a todos um Feliz Natal!


Aqui têm o vosso presente . Feliz Natal!

Saudades do Carnaval?


Associação de Carnaval de Estarreja estabeleceu um protocolo com a Cruz vermelha de modo a garantir apoio a todos os foliões. No meu humilde ponto de vista, está foi uma medida extremamente acertada, tomando em conta todas as acrobacias que temos por hábito exibir.
“Rita Pereira é a rainha de carnaval 2008!”, considero-me um pouco leigo no que diz respeito á avaliação do mediatismo social das figuras públicas, portanto não consigo traçar qualquer prognóstico sobre a relação entre a “Estrelinha” e os possíveis espectadores do carnaval de Estarreja 2008.Ainda assim, tenho a acrescentar, que se a jovem empregar o fato de banho apresentado em “Morangos com açúcar” todos ficaram satisfeitos.
Associação de carnaval estabeleceu uma parceria com a “Abraço”, que tem como o objectivo sensibilizar os foliões para a prática do sexo seguro.
"A ideia é aproveitar a elevada concentração de jovens para os alertar para os perigos de um contacto sexual sem o uso de preservativo", explicou Andreia Tavares, presidente da ACE.
Esta ideia, embora seja um pouco abrasileirada, é boa.
(Zig Zag, não obrigado!)
Esta nova edição, também terá como novidade o grupo de Salreu “Os Viscondes” que se dará a conhecer logo no dia 3 de Fevereiros.
Quanto aos grandes, esplêndidos, eloquentes, soberbos e admiráveis “Xatiados”, estes, já à muito que trabalham ao máximo para satisfazer todos aqueles que, um pouco de todo o lado, visitam a Praça Francisco Barbosa.

sábado, 8 de dezembro de 2007

Árvore da Discórdia !


(fonte : poetadoalem.blogspot.com )
Caros amigos, como podem constatar nos diferentes Blogues estarrejenses, há um certo descontentamento no que diz respeito à árvore de Natal que foi colocada na Praça Francisco Barbosa mesmo em frente à Câmara Municipal de Estarreja, de facto, vários blogues apresentaram a ideia, que mais uma vez, a freguesia de Beduído teria sido beneficiada em relação às restantes freguesias do concelho.
No meu ponto de vista, entendo perfeitamente que haja uma necessidade plenamente justificada de dinamizar o centro urbano de Estarreja, visto que é lá que se encontram os vários os órgãos de decisão local e claro, o comércio tradicional que tantas dificuldades têm sentido desde a abertura do Fórum Aveiro.
Por outro lado, tendo em conta o investimento que a árvore representa, penso que com menos dinheiro poderia ter sido encontrada uma melhor solução, já que está, não se tem traduzido numa mais-valia para o comércio tradicional, nem tão pouco para uma crescente circulação na Praça.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos