terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Saudades do Carnaval?


Associação de Carnaval de Estarreja estabeleceu um protocolo com a Cruz vermelha de modo a garantir apoio a todos os foliões. No meu humilde ponto de vista, está foi uma medida extremamente acertada, tomando em conta todas as acrobacias que temos por hábito exibir.
“Rita Pereira é a rainha de carnaval 2008!”, considero-me um pouco leigo no que diz respeito á avaliação do mediatismo social das figuras públicas, portanto não consigo traçar qualquer prognóstico sobre a relação entre a “Estrelinha” e os possíveis espectadores do carnaval de Estarreja 2008.Ainda assim, tenho a acrescentar, que se a jovem empregar o fato de banho apresentado em “Morangos com açúcar” todos ficaram satisfeitos.
Associação de carnaval estabeleceu uma parceria com a “Abraço”, que tem como o objectivo sensibilizar os foliões para a prática do sexo seguro.
"A ideia é aproveitar a elevada concentração de jovens para os alertar para os perigos de um contacto sexual sem o uso de preservativo", explicou Andreia Tavares, presidente da ACE.
Esta ideia, embora seja um pouco abrasileirada, é boa.
(Zig Zag, não obrigado!)
Esta nova edição, também terá como novidade o grupo de Salreu “Os Viscondes” que se dará a conhecer logo no dia 3 de Fevereiros.
Quanto aos grandes, esplêndidos, eloquentes, soberbos e admiráveis “Xatiados”, estes, já à muito que trabalham ao máximo para satisfazer todos aqueles que, um pouco de todo o lado, visitam a Praça Francisco Barbosa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitas Saudades do Carnaval!
É dificil escrever um post sobre carnaval sem falar de Samba e tu conseguiste!Parabens!

Anónimo disse...

Os Sambas são o espirito do carnaval de Estarreja,movem quase tanta gente como os 11 ou 12 grupos carnavalescos.

Anónimo disse...

Os preservas é boa onda,podem ter efeito afrodiZiaco sobre as gajas de Estarreja.Ah,escrever um post sobre carnaval sem colocar a foto de uma Bunda é distração ou algo mais.

Pedro Monteiro disse...

È incontestável que o samba é uma parte importante do carnaval de Estarreja, ainda assim, considero que o principal atractivo do nosso Carnaval é os grupos apeados, para além de terem um carácter muito mais português.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos