terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pontão de São Jacinto


Cansado?Aqui está uma óptima sugestão para fugir ao stress.

domingo, 25 de novembro de 2007

Emir kusturica de regresso a Portugal


Emir kusturica e a No Smoking Orchestra regressão ao Porto dia 25 de Janeiro para a apresentação do seu novo álbum “Time of the Gypsies”, sendo este constituído por catorze temas originais.
Quanto aos clássicos “Unza Unza Time!”, “Bubamara” e “Pitbull Terrier”; também não deverão ser esquecidas pelo mítico realizador.
Para todos aqueles que estejam interessados em oferecer uma prenda de Natal ao autor deste blog, o espectáculo será realizado no Coliseu do Porto e o preço do bilhete será de 27€ à venda nos locais habituais. Obrigado.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Hugo Chávez em Lisboa

Alguns comunistas reunidos com o “Comité de Solidariedade com a Venezuela” foram receber em apoteose Hugo Chávez á chegada a Lisboa.
Parece impressionante como alguns português são capazes de abandonar os seus empregos e as suas obrigações para irem para a rua emanar gritos de apoio ao Líder de um regime praticamente ditatorial, onde em cada dia que passa é posto em causa o direito á Liberdade de Expressão. Idiotas!

domingo, 11 de novembro de 2007

Nova campanha publicitária da Nolita


O instituto de Auto-regulação Publicitária de Itália solicitou a suspensão da campanha criada por Oliviero para a marca No-l-ita , com base em dois artigos do código publicitários referentes á dignidade humana. O autor já recorreu ao tribunal para reclamar os estragos económicos e sociais desta decisão.
No meu ponto vista, Oliviero Toscani um dos mais controversos fotógrafos publicitários da actualidade, criou uma campanha excepcional dando á marca uma visibilidade que ela nunca tinha conhecido, não obstante, provocar a reflexão de todas as pessoas para o problema da anorexia em Itália.
Num mercado onde tudo já foi visto, Toscani sabe bem como dar visibilidade a uma marca.

sábado, 10 de novembro de 2007

Semana do Caloiro 2007 no sítio do costume!

Após alguns dias de braço de ferro, a Câmara Municipal da Guarda cede o Pavilhão Municipal à AAG para a realização da Semana do Caloiro 2007.
Tudo está bem quando acaba bem!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

“Corrupção” no Cinema são campeões!


João Botelho e Leonor Pinhão realizadores do filme tem como objectivo os 100.000 espectadores, a julgar pelos 6 milhões de benfiquistas parece uma marca fácil de bater.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Câmara Municipal da Guarda Vs Semana do Caloiro


CMG recusa espaço para a realização da Semana do Caloiro 2007, numa cidade onde os eventos de grande envergadura são escassos ou inexistentes, parece de mau tom a posição adoptada pela CMG para com os Estudantes, força nutris desta cidade. Decerto, que se a maioria dos estudantes fossem residentes e eleitores da região da Guarda. Nada disto aconteceria. Bem-haja!

Basta!


Vamos por fim ao flagelo de centenas de espécies de aves que habitam na nossa região!

Obras no Telhado

Caros amigos, como podem verificar o nosso telhado, esteve em obras, na verdade, permutámos o meu perfil quase egípcio por uma foto sublime que me remete para a minha juventude, está foto, tirada por Nuno Ribeiro (obrigado amigo) estampa a ruína do canto do Esteiro em Estarreja.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos