sábado, 10 de novembro de 2007

Semana do Caloiro 2007 no sítio do costume!

Após alguns dias de braço de ferro, a Câmara Municipal da Guarda cede o Pavilhão Municipal à AAG para a realização da Semana do Caloiro 2007.
Tudo está bem quando acaba bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma grande Vitória por parte da AAG.

Anónimo disse...

Não é uma grande nobidade

Anónimo disse...

Não foi apenas uma vitória da AAG,mas sim de todos os estudantes!
Vamos ver se vai valer apena!

Anónimo disse...

olá,

desde há muitos muitos anos que a Guarda não assume os estudantes como a sua força motriz, a força que dá alguma vida áquela cidade e a torna de algum modo interessante e rentável.
foi dito, pela presidente da câmara há já vários anos, que a Guarda não precisava dos estudantes. podiam ir todos pra casa que a Guarda não ia deixar de ser uma bela cidade só porque nós não estavamos lá. até agradecia, em favor do sossego dos egitanienses.
essa senhora deve estar de férias em Agosto, tal como os estudantes... e nunca viu a cidade fantasma que surge esse mês, no local chamado Guarda.
com esses senhores, a AAG vai ter sempre muito que lutar.
a Guarda é fechada sobre si mesma; ainda não perceberam que só se prejudicam.
foi este fds de visita à minha cidade emprestada por 5 anos, a Guarda. fiquei satisfeita por ver que finalmente! nasce um centro comercial. há construção... há novos bares... há algum investimento. o cartaz da semana do caloiro enfim... a velha desilusão. mas a festa foi feita; não se pode agradar a todos, e estamos em época de contenção de custos. após a obra da associação, o orçamento da AAG não deve ser brilhante...
mas não importa. importa a festa, a animação, a nossa vida académica e as boas recordações que ficam dela. por mais abaixo assinados que venham da visinhança... :)

A Guarda é nossa!
Bons estudos Pedrito!

Anónimo disse...

mais valia n ter havido

Anónimo disse...

cospem no prato que comem!

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos