sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estavam mortinhos por mandar uns balázios

Sequestro no BES: O momento da libertação dos reféns
08.08.2008
Fonte: Público
"A polícia pôs fim ao sequestro numa agência do BES em Lisboa, na Rua Marquês de Fronteira, que se prolongou por mais de oito horas. A operação terminou com a morte de um dos dois assaltantes e com a libertação dos dois reféns, que escaparam ilesos. O outro assaltante deu entrada no hospital em estado considerado grave. "

De certo que para muitos está foi mais uma missão heróica dos GOE’S, para mim não passou de uma execução pública e de uma clara falha dos negociadores.

4 comentários:

Unknown disse...

Cá para mim, acho que se fosses familiar de um dos reféns não dizias parvoíces da boca para fora. E fico sempre muito preocupado com a saúde dos senhores armados que invadem bancos, com intenções de o assaltar e depois fazem reféns. Tenho grande consideração por essas pessoas!

Anónimo disse...

A senhora que tinha a arma apontada à nuca mandou-me avisar que tambem concorda com este comentário do nuno aleixo.

cumprimentos

Pedro Monteiro disse...

Não é uma questão de consideração por pessoas que invadem bancos ou não. A minha opinião, é que embora os snipers tenho feito o que deveria ser feito, não deixou de haver uma falha negocial por parte da polícia, dos quais os negociadores tinham mais que obrigação de convencer aqueles dois amadores a abandonar as instalações do banco.
Tudo está bem quando acaba bem.

Pedro Monteiro disse...

È inadmissível a satisfação das pessoas, nunca antes visto quando os sequestradores são capturados em vida. Porque será?!

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos