quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nova Aventura

Uma nova etapa da minha vida está prestes a começar, dia 24 de Fevereiro abandonarei Portugal em busca de uma nova experiencia em Itália.
Na verdade, á muito que sonhava com a possibilidade de experimentar o ensino num país diferente de Portugal, logo, à semelhança de vários alunos concorri ao programa Erasmus e consegui.
Nos próximos 4 ou 5 meses a cidade de Foggia será a minha cidade de acolhimento e a Facoltà di Economia di Foggia a minha instituição.
Tendo em conta está situação nos próximos tempos usarei o Retrato Marginal como janela para que os meus amigos e familiares possam acompanhar a minha jornada no sul de Itália.
Tentarei também descrever as minha experiencias para que outros jovens que tenham o mesmo sonho tenham acesso a mais informação e conheçam o dia-a-dia de um estudante português no estrangeiro.
Por outro lado, será mais difícil acompanhar a actualidade nacional e sobretudo a estarrejense peço desde já desculpa se algum assunto pertinente me escapar.

3 comentários:

AC disse...

Que corra tudo pelo melhor e, que a ausência valha a pena. E vá então mandando retratos da bela Itália.

Cpts

Pedro Monteiro disse...

Muito Obrigado ,farei o que for preciso.

CPTS

CR disse...

Pedro:
Desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida.

Um abraço.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos