quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ETA VS COLIGAÇÂO

Nos últimos dias foi noticiada uma coligação entre o governo espanhol e o governo português face ao terrorismo que tem vindo a ser imposto pela ETA nas últimas duas décadas, a meu ver, Portugal deverá, logicamente, ter um papel activo na luta contra o terrorismo no país vizinho.
Por outro lado, não consigo compreender, o porquê de está informação se ter tornado publica, não percebo a necessidade de Portugal cultivar um inimigo letal como a ETA, não percebo a necessidade de Portugal se por em bicos de pés e de peito feito para uma guerra que na verdade não é nossa, transformando-se, assim, num possível alvo de vingança em forma de atentados.
Podemos lutar por uma causa, sem que para isso seja necessário que toda a gente o saiba.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Camacho e o Sebastianismo

Na verdade, a despensa de Fernando Santos, por si só, já se assume como uma excelente notícia para todos os benfiquistas, mas se adicionarmos a este facto, o regresso de Camacho para o seu lugar, então a reacção assume-se completamente orgásmica.
Aliado a toda esta popularidade junto dos adeptos, Camacho soma a predilecção de Luís Filipe Viera, que embora tenha provocado pesadelos a Fernando Santos com a transacção de Simão e Manuel Fernandes, está disposto a soltar os cordoeis á bolsa do Clube encarnando para a aquisição de 2 novos centrais de créditos firmados para agrado de Camacho.
Com todos estes empurrões, o messias espanhol chega á luz com discurso de vitória, assumindo-se como o principal candidato ao título e como o grande salvador do condado da mourilândia.
Com certeza que José António Camacho, provavelmente o segundo melhor treinador que passou por Portugal nestes últimos anos, desconhece de todo o plantel do Benfica e dos outros clubes da BWIN Liga.
Ainda assim, com Fernando Santos seria mais fácil.

domingo, 12 de agosto de 2007

Restam apenas 25 anos de água potável

Hoje a Noticias Magazine teve como capa a fotografia de Anthimio de Azevedo, que para quem não sabe é nada mais, nada menos, que o supra sumo da climatologia, na verdade, o professor de 81 anos, durante a entrevista do NM refere-se ao problema da escassez de água, devido ao aquecimento global, ao CO2 que lançamos para a atmosfera, mas não só, na verdade, segundo Anthimio este é um problema cíclico que faz com que a terra aqueça para que depois possa arrefecer.
Num futuro próximo (25 anos), temos como resultado desse aquecimento a total escassez de água, o que obrigará a população portuguesa a emigrar para países no norte da Europa ou para o continente sul-americano, como fuga á fome, sede e pobreza provocada não só pela escassez da água, mas também pelas fortes temperaturas.
No entanto, com previsões cientificamente provadas como estas, o governo português mantêm-se preocupados com aeroportos, em vez de se preocupar com o processo de dessalinização da água do mar. Processo caro e trabalhoso que exigi planeamento adequado e logicamente a devida antecedência, pois a melhor forma de resolver os problemas é, sem dúvida nenhuma, evita-los.

Adeus Supertaça

Há momentos na vida de um portista que se assumem particularmente tristes, felizmente são poucos. Três bolas ao poste e um penalty anulado e perdemos assim uma supertaça .

P.S - Jesualdo Ferreira não tem lavado os dentes.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novo equipamento do Benfica



Acho espectacular o novo equipamento do Benfica e pelo que se consta até se vende bem, portanto, deixo aqui a minha sugestão sobre o conjunto de acessórios que poderiam rentabilizar as receitas do clube da luz, bem á medidas dos seus adeptos.
Aos meus amigos benfiquistas.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Televisão de baixo nível

Foi com algum descontentamento que após 4 dias de internamento e de grande sofrimento físico e psicológico, que ao chegar á minha alegre casinha, me deparei com o programa da Júlia Pinheiro, programa esse de baixíssima qualidade, cujo tema seria “as vítimas do Cabo costa”, na verdade, durante essa emissão, podemos ver a sua apresentadora magoar a família das vítimas com perguntas de resposta lógica, remetendo-as para recordações certamente dolorosas, “como a opinião que tinham sobre o cabo costa, qual a proximidade com as filhas”, entre outras.
Como se a dor de perder um filho não fosse , por sim só, bastante penosa, as famílias ainda tem lidar com programas sensacionalistas interessados em fazer dinheiro com a desgraça alheia.
Vale tudo na televisão portuguesa.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tecnologia ou Metodologia


Numa altura marcada por tantas mudanças no ensino superior ,este pequeno video dá-nos que pensar!

sábado, 4 de agosto de 2007

IV Volta Tascal dia 12 de Agosto


Convivio sobre rodas com algum alcool á mistura.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos