domingo, 12 de agosto de 2007

Restam apenas 25 anos de água potável

Hoje a Noticias Magazine teve como capa a fotografia de Anthimio de Azevedo, que para quem não sabe é nada mais, nada menos, que o supra sumo da climatologia, na verdade, o professor de 81 anos, durante a entrevista do NM refere-se ao problema da escassez de água, devido ao aquecimento global, ao CO2 que lançamos para a atmosfera, mas não só, na verdade, segundo Anthimio este é um problema cíclico que faz com que a terra aqueça para que depois possa arrefecer.
Num futuro próximo (25 anos), temos como resultado desse aquecimento a total escassez de água, o que obrigará a população portuguesa a emigrar para países no norte da Europa ou para o continente sul-americano, como fuga á fome, sede e pobreza provocada não só pela escassez da água, mas também pelas fortes temperaturas.
No entanto, com previsões cientificamente provadas como estas, o governo português mantêm-se preocupados com aeroportos, em vez de se preocupar com o processo de dessalinização da água do mar. Processo caro e trabalhoso que exigi planeamento adequado e logicamente a devida antecedência, pois a melhor forma de resolver os problemas é, sem dúvida nenhuma, evita-los.

1 comentário:

Anónimo disse...

Outcomes will possibly be ѕhοwn if maԁe use of 30 minutеs eveгу single
ԁay.

Ϻy weblog - scoceania.com

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos