segunda-feira, 21 de maio de 2007

FCP Campeão 2006/2007


Queria felicitar todos os benfiquistas e Sportinguista ,mas como diz o ditado, contra factos não há argumentos ,o FCP é sem duvida a melhor equipa nacional.

sábado, 5 de maio de 2007

Eleito Produto Do Ano 2007


“Decorridos 3 anos, falar do produto do ano já parece um lugar comum, um lugar feito de histórias de sucesso…refiro-me aos resultados conseguidos pelas marcas que usam o nosso logótipo e por isso assistem ao disparar as suas vendas”.
Foi com está frase que António Peres administrador de Peres & Partners começou o editorial do suplemento agregado à Marketeer deste mês.
Na verdade, os “produtos do ano” servem para valorizar a marca, demonstrando o seu real talento para a inovação, sendo esse um dos principais trunfos para a tão importante fidelização de clientes.
È nesta visão vanguardista, que em 3 anos Portugal coloca 360 produtos em 130 categorias, atingindo assim, o record de categorias na Europa, de facto, várias marcas portuguesas apresentaram produtos fantásticos.
Dos vários produtos premiados houve um produto que me saltou logo à vista, quer pela sua excelente imagem quer pelo excelente timing de lançamento, estou a falar logicamente do produto Formas Luso, a nova água com sabores redutora de apetite, é um excelente aliado para quem deseja perder peso de forma saudável, visto ter a capacidade (cientificamente comprovada) de reduzir e controlar o peso das fibras, de facto, com o verão mesmo aqui à porta este produto apresenta-se como um verdadeiro trunfo da Luso à conquista de um novo Target; sofisticado e acima de tudo, preocupado a saúde e boa forma.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Rotunda Mágica (e está...sétima maravilha de Portugal?)


Obra arquitectónica que tem como objectivo retratar a situação económica e social do país. Às Voltas e Voltas.

Pose de José Maia


Eurodeputado José Maia: Aqui temos um digno representante dos políticos deste sítio mal frequentado. Isto é sem dúvida, pose de estadista.Viva Portugal.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Senhor Ladrão


Observação Fantástica!

Pinguim 2007


Pode não ser o cartaz perfeito, mas a diversão está garantida! Não Faltem!

Proibido Fumar


O governo socialista de José Sócrates apresentou um conjunto de medidas que vão ao encontro de um movimento mundial que visa reduzir os efeitos do consumo de tabaco. Entre as medidas está a proibição total de fumar nos locais fechados, desde restaurantes aos postos de trabalho, passando por bares, discotecas ou estações de serviço. Na verdade, concordo com este tipo de medida ,pois, como toda gente sabe Fumar Mata, mas infelizmente o fundo da questão no meu humilde ponto de vista não passa pela saúde pública, mas sim, por mais uma forma de o governo lucrar “à pala “ dos fumadores, sim mais uma, já que como é de conhecimento geral o imposto aplicado ao tabaco é uma das maiores receitas do estado. Se querem proibir o consumo de cigarros, proíbam também a sua venda!

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos