sábado, 5 de maio de 2007

Eleito Produto Do Ano 2007


“Decorridos 3 anos, falar do produto do ano já parece um lugar comum, um lugar feito de histórias de sucesso…refiro-me aos resultados conseguidos pelas marcas que usam o nosso logótipo e por isso assistem ao disparar as suas vendas”.
Foi com está frase que António Peres administrador de Peres & Partners começou o editorial do suplemento agregado à Marketeer deste mês.
Na verdade, os “produtos do ano” servem para valorizar a marca, demonstrando o seu real talento para a inovação, sendo esse um dos principais trunfos para a tão importante fidelização de clientes.
È nesta visão vanguardista, que em 3 anos Portugal coloca 360 produtos em 130 categorias, atingindo assim, o record de categorias na Europa, de facto, várias marcas portuguesas apresentaram produtos fantásticos.
Dos vários produtos premiados houve um produto que me saltou logo à vista, quer pela sua excelente imagem quer pelo excelente timing de lançamento, estou a falar logicamente do produto Formas Luso, a nova água com sabores redutora de apetite, é um excelente aliado para quem deseja perder peso de forma saudável, visto ter a capacidade (cientificamente comprovada) de reduzir e controlar o peso das fibras, de facto, com o verão mesmo aqui à porta este produto apresenta-se como um verdadeiro trunfo da Luso à conquista de um novo Target; sofisticado e acima de tudo, preocupado a saúde e boa forma.

Sem comentários:

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos