segunda-feira, 30 de abril de 2007

Hexa Campeão


Caros amigos Benfiquistas e Sportinguistas ,para já o F.C. Porto conquistou o sexto campeonato consecutivo em Hóquei em Patins. Falta agora, o Segundo Campeonato em futebol.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Cartaz BE


Embora não considere que a formação académica apenas possa ser vista como um meio profissionalização, estou completamente solidário com a causa mencionada no cartaz acima apresentando, o governo deveria assumir como prioridade a empregabilidade dos recém licenciados e só depois se deveria preocupar com a formação dos restantes, pois qualquer jovem tem o direito de ambicionar exercer a profissão para que estudou.
Já agora, qual é a necessidades de todos os doutoramentos do DR. Francisco Louça e do Dr. Fernando Rosas?

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Pakistan's Gun Market

Pensam que vão durar para sempre

Eram 10 horas, uma hora bastante estranha para um jovem se levantar a um domingo, sentia-me inquieto, sentei-me no sofá a ler o jornal,como é habitual,páginas, páginas e mais páginas,Economia,Regiões,desporto e claro os classificados,noticias escritas por pessoas que pensam que vão durar para sempre ,sobre pessoas que pensam que vão durar para sempre.

O jovem recém formado, recém casado, já na casa dos trinta ,manipulado pelo pequeno anuncio, compra um apartamento modesto ,que levará 25 anos a pagar ,25 longos anos,25 anos de privação, de trabalho casa ,casa trabalho ,para quando o acabar de pagar ser o dono de um velho apartamento ,que a muito não serve as suas necessidades e os seus desejos.

O empresário proprietário de uma empresa de sucesso em constante desenvolvimento, faz do seu trabalho a sua vida ,dedicando-lhe 12 horas por dia ,360 horas por mês, 4320 horas por ano,é um homem de sucesso aos olhos de todos, passeasse num SLK que em nada faz lembra a sua idade, já avançada ,a sua esposa,á muito que não lhe recorda o cheiro ,os seus filhos,vê-os em curtos momentos,quando se cruzam nos corredores da empresa,os seus netos nunca tiveram a oportunidade de brincar com o avo .
Já imaginaram a sua morte?A morte destes dois cavalheiros, iguais a muitos outros.

“Deus os guarde”, são nossos semelhantes em tudo, quer nos seus estilo de vida , quer no seu desassossego.
Mas será que Deus existirá para os salvar? Salvar aqueles que nunca conseguiram perceber a importância de um abraço.

Todos nós sabemos todas as limitações da crença, em algo que não conseguimos captar com nenhum dos nossos sentidos.
Mas como conseguiria o Homem injusto e pecador criar um conceito de perfeição e de justiça?Como conseguiria o Homem com todos os defeitos da sua natureza criar este conceito sem a intervenção divina?
Desejo intimamente acreditar nisto, mas como não sou capaz, talvez prefira pensar que vou durar para sempre.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos