segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Porque Votar em Barack Obama?

Ao contrário do que estava à espera, o ultimo post sobre Obama levantou algumas questões, portanto tentarei esclarecer os meus caros amigos sobre a minha opinião e sobre os motivos que me levaram a fomentá-la.
Barack Obama é jovem, dinâmico e unificador. Não pertence á velha corrente que tantos genocídios já mostraram ao mundo, assume uma posição ambientalista e clara contra a Guerra, tendo sido dos poucos senadores a votarem contra a invasão do Iraque, Obama abre a porta ao diálogo com Fidel Castro, Hugo Chavez e Mahmoud Ahmadinejad, demonstrando espírito de diplomacia e não de guerrilha.
È um Candidato Jovem a pensar nos Jovens!
Quanto às suas origens, Obama conhece na primeira pessoa os problemas socioeconómicos da “Classe Baixa” dos EUA, visto que foi de lá que emergiu, filho de pai Queniano e mão americana subiu a pulso no mundo da política.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Força Obama

SE fosse eleitor nos EUA votaria sem dúvida nenhuma neste Senhor.

Vai um cigarrinho?


Cliente no smoking point de um restaurante em Goslar, na Alemanha, depois de a lei ter interdito totalmente o fumo nos restaurantes da Baixa Saxónia.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O Imperialismo Americano


Intensificasse a demanda pelo petróleo, já tudo serve para justificar o injustificável e cada vez mais os meios justificam os fins.
Estamos prestes a assistir a uma nova guerra do Iraque, só que desta vez terá como cenário o Irão, onde não morrerão apenas os mercenários armados até aos dentes dos EUA, mas sobretudo crianças e mulheres Iranianas que nada fizeram para ver as suas casas e as suas vidas destruídas.
Todo e qualquer país que possuía armas de destruição maciça é uma ameaça mundial e está máxima não exclui os EUA, é cada vez mais imperdoável esta forma de imperialismo praticada por este país.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Desespero


Na verdade, não deve ser nada fácil, ser-se benfiquista neste inicio de ano.
11 pontinhos.
Se por um lado é uma verdade irrefutável que o F.C.Porto ainda não ganhou nada esta temporada, torna-se cada vez mais claro o facto de os seus eternos rivais estarem mais longe de o fazer.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ranking «Financial Times» aptidão Política



Temos a maior arvore de Natal da Europa ,a maior feijoada , o clube com mais sócios no mundo ,mas nos políticos somos mesmo fraquinhos :
Ranking do «Financial Times» reconhece, no entanto, aptidão política do governante
O ministro de Estado e das Finanças arrecadou um prémio que quase ninguém inveja. Fernando Teixeira dos Santos foi considerado o segundo pior ministro das Finanças da Zona Euro.

A lista foi elaborada pelo jornal «Financial Times» com base na performance dos governantes e deixa apenas a francesa Christine Lagarde atrás do ministro português.

Na outra ponta da lista, o melhor ministro identificado pelo jornal foi o ministro alemão que integra o Governo da Chanceler Angela Merkel. Seguem-se os ministros da Finlândia e de Espanha.
O «FT» analisa ainda a aptidão política dos ministros e, nesta matéria, conclui que Teixeira dos Santos é um dos três melhores, surgindo acompanhado no pódio pelos seus homólogos alemão e espanhol, Peer Steinbrück e Pedro Solbes, respectivamente.

Bem-vindo 2008!

Bem-vindo 2008, é com uma grande satisfação que dou as boas vindas ao novo ano, não é que o ano transacto tenha me sido adverso, contudo, a mudança de ano é sempre um sinal de regeneração, de esperança e claro de superação de nós próprios.
É nesta perspectiva, que acredito na revalidação de dois títulos, o título de 1º classificado do Carnaval de Estarreja por parte dos Xatiados e claro, o título de campeão nacional por parte do meu F. C. Porto.
No que diz respeito aos objectivos profissionais, espero que este, seja o ano de conclusão do curso e claro, de inclusão no mercado de trabalho.

Visitante Nº

AnunciossexoproductosClasificados Gratisvideos